Dicas para melhorar a experiência do cliente em seu negócio de turismo

Hoje em dia a disputa por clientes está cada vez mais acirrada e a concorrência não está para brincadeira. A experiência do cliente, tanto no momento de compra, quanto no momento de desfrutamento do produto/serviço em questão, vem sendo aprimorada por empresas de diversos nichos e o turismo, é claro, não poderia estar de fora.

Prezar pelo bem estar e por uma boa impressão do turista é algo imprescindível para o sucesso do seu negócio, tanto virtualmente (por meio de avaliações, comentários positivos e afins), quanto por meio de recomendações e bom testemunho, que também é conhecido como marketing boca a boca. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas que podem te ajudar a obter uma melhor impressão de seus clientes e, consequentemente, gerar uma imagem melhor para o seu negócio.

Pense como se fosse cliente do seu próprio negócio

Nada melhor do que entender as necessidades do seu público se colocando no lugar dele, não é mesmo? por isso, busque fazer avaliações periódicas de como as suas redes sociais, site e loja virtual estão funcionando, de como o atendimento virtual está acontecendo e de os seus funcionários estão trabalhando, assim, se houver algum problema haverá uma probabilidade maior de ser resolvido o quanto antes.

Seja próximo do seu cliente

Seja por meio das redes sociais,  whatsapp, chat em sua loja virtual ou até mesmo no momento do passeio: seja próximo do seu cliente! estabelecer um relacionamento de proximidade transmite uma sensação de familiarização para o seu público, o que é bastante positivo no processo de encantamento do cliente.

Surpreenda e faça o momento do passeio ser memorável

Causar uma boa impressão no momento do passeio é indispensável para ter bons retornos em seu negócio. Por isso, encante o seu cliente (que muitas vezes está a passeio com a família, amigos ou cônjuge comemorando uma data especial) e faça a experiência dele ser a melhor possível.

O Paytour

Conheça o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos! O Paytour atua aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais possibilitando o gerenciamento de reservas de uma forma muito eficaz. Ligue +55 (11) 97952-9880 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: [email protected] e saiba mais sobre os nossos serviços.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Impulsione suas vendas nesse fim de ano

           2020 chegando ao seu fim, para alguns, é o momento de aproveitar as férias, as festividades de fim de ano e o começo do verão, porém para nós, o trabalho começa agora. Devido às festas de fim de ano, a movimentação de vendas nos pequenos negócios fica maior.     […]

LEIA MAIS →

Está com dúvidas no Sistema? Fala com a gente!

Certamente você já conhece a Islaine, a nossa colaboradora da área do sucesso do cliente. Ela está em nossa equipe para melhor atendermos os nossos usuários, estando apta a tirar todas as suas dúvidas, te ajudar com algum possível problema, receber elogios ou sugestões de melhorias quando você entrar em contato conosco. Dentre suas funções, ela […]

LEIA MAIS →

Entenda como o Programa de afiliados Paytour pode escalar suas vendas

Descubra como o programa de afiliados Paytour pode transformar o seu negócio. Ganhe mais, expanda sua rede e alcance o sucesso que tanto almeja!

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour