Paytour é selecionado para participar de Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil

O Paytour, a Startup potiguar de reservas online voltadas para o turismo, foi selecionado para participar do Ciclo de Aceleração do InovAtiva Brasil 2019.1, de São Paulo, que tem duração de 4 meses e conta com muitas orientações,  novos aprendizados, mais visibilidade e diversas conexões com  outras Startups.

Para chegar até esse resultado, o Paytour participou de duas etapas, onde concorreu com o total de 731 empresas de todo o país e se destacou sendo classificado como apto para a etapa seguinte, onde ficou entre as 105 Startups avaliadas com maior potencial inovador de todo o Brasil.

Nesse Ciclo de Aceleração, o Paytour  terá a oportunidade de crescer ainda mais ao se conectar com grandes nomes do empreendedorismo brasileiro, tendo oportunidades de interagir com investidores, executivos de grandes empresas, mentores e especialistas nos mais relevantes temas. Tudo isso por meio de atividades online, mentorias coletivas e individuais, capacitações e eventos presenciais. Além disso, também terá a chance de se apresentar para a maior banca de investidores do Brasil, no Demoday InovAtiva, que ocorre em São Paulo.

Sobre a participação

O Paytour está sempre em busca de se aperfeiçoar para oferecer um serviço ainda mais completo aos seus usuários, objetivando a melhor experiência possível tanto para o lojista quanto para o seu cliente. A oportunidade de participar de um programa como o InovAtiva aumenta ainda mais as possibilidades de melhorias, garantindo o sucesso dos nossos clientes.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Checklist para garantir boas vendas nesta alta temporada

Sabemos que o período de fim de ano é o melhor para as vendas e, por isso, trouxemos hoje uma checklist básica para que você alcançar os melhores resultados possíveis em seu negócio, já que essa é a época do ano mais propícia para o crescimento de empreendimentos de turismo, considerando também todas as demandas […]

LEIA MAIS →

Conheça vantagens das maquininhas de cartão

      O uso de cartões de créditos e débitos vem crescendo cada vez mais no mercado brasileiro. Segundo pesquisa feita pelo Banco Central, em 2019, havia 123 milhões de cartões de crédito e 132 milhões de cartões de débito ativos, representando aumento de 18% e de 14%, respectivamente, em relação a 2018.   […]

LEIA MAIS →

Confira esse guia completo de como legalizar uma van para turismo

Aprender como legalizar uma van para turismo é mais simples do que parece. Em poucos dias é possível completar todo o processo.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour