Paytour participa de pré-aceleração promovida pela Darwin Startups 

Durante todos os sábados do mês julho o Paytour estará participando do processo de pré-aceleração promovido pela Darwin Startups, que tem como objetivo de fazer com que startups de diversos segmentos se desenvolvam através de mentorias, networking, acompanhamentos com profissionais capacitados, bem como parceiros e grandes nomes do empreendedorismo a nível nacional. 

A primeira orientação da aceleradora com a turma de startups selecionadas, dentre elas o Paytour, aconteceu no último sábado (06/07), na sede do SEBRAE-RN, e proporcionou a todos um “conteúdo rico e focado em resultados”, de acordo com Marcus Borges, o CEO da plataforma.

A iniciativa desse processo partiu do SEBRAE-RN, que está sempre estimulando e apoiando o ecossistema de startups em nosso estado, sendo responsável também pela seleção das empresas participantes da pré-aceleração.

Parte da equipe do Paytour com a turma do Darwin Startups no último sábado (06/07).

Com ações como essa, o Paytour objetiva se especializar e crescer para oferecer um serviço ainda melhor para os seus clientes, além de se consolidar como o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos.

 

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

5 Dicas para conhecer bem o seu cliente e melhorar suas vendas online

Talvez você ainda não conheça completamente o perfil do cliente do seu e-commerce de turismo e isto pode ocasionar em carrinhos abandonados, desinteresse nos seus pacotes de passeios e clientes insatisfeitos. Pensando nisso, trouxemos hoje algumas dicas para você identificar os seus potenciais clientes e investir em uma abordagem mais próxima de seu perfil. Toda […]

LEIA MAIS →

Checklist de carnaval: garanta boas vendas em seu negócio de turismo!

O carnaval está cada vez mais próximo e a gente sabe que nesse período as vendas no setor de turismo costumam crescer significativamente, e, com isso, você tem mais demandas, vindas tanto de sua loja física, quanto de sua loja virtual.  Por isso, trouxemos hoje trouxemos uma checklist, para você organizar possíveis pendências com o […]

LEIA MAIS →

ABAV Expo 2022 acontecerá em Pernambuco; saiba mais detalhes

Recentemente foi anunciado o cronograma da ABAV Expo 2022, que acontecerá em Pernambuco. Entenda o porquê das expectativas em torno do evento!

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour