Por que investir em um e-commerce de turismo em 2019?

As vendas realizadas por meio de lojas virtuais chegaram ao Brasil há quase 25 anos e desde então o número de empresas adeptas ao e-commerce só cresceu, fazendo com que clientes de todas as regiões do país tenham mais praticidade e conforto em suas operações.

Em janeiro deste ano as vendas via dispositivos móveis representaram 42,8% de todos os pedidos do e-commerce do Brasil. Esse dado ratifica a pesquisa do IBGE de 2018 que aponta que 69% dos brasileiros já têm acesso à internet pelo celular. Dessa forma, investir em um e-commerce pode ser muito promissor.

Nesse sentido, podemos considerar a importância e relevância do primeiro contato do turista com o seu negócio, que será feito através do site da sua empresa ou de sua loja virtual, em uma simples pesquisa na web possivelmente realizada no conforto de casa, com toda praticidade e facilidade que a compra virtual proporciona ao público.

Já conhece o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos? O Paytour atua no mercado há 5 anos aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais possibilitando o gerenciamento de reservas de uma forma muito eficaz. Ligue +55 (11) 97952-9880 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: [email protected] e saiba mais sobre os nossos serviços.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

A importância da Criptografia de Dados para seu negócio

A criptografia dos dados é necessária nos dias atuais, para que você possa ter um ambiente seguro diante aos vazamentos de informação da sua empresa.

LEIA MAIS →

A inovação em turismo é a tônica dos novos tempos

O que Roma - capital da Itália - e Gramado no RS têm em comum quando o assunto é inovação em turismo?

LEIA MAIS →

Fique por dentro da sua loja virtual com o histórico de pedidos

Sabemos que a tarefa de gerenciar a loja virtual de uma empresa de passeios de turismo pode não ser tão fácil, ainda mais quando surgem problemas de reservas dos passeios, o que pode acabar em um grande problema, tanto para o lojista quanto para o cliente. Mas se você usa o Paytour, com certeza não […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour