Recurso SEO: um Paytour cheio de possibilidades para você

Talvez você ainda não saiba muito bem o que é SEO, ou talvez nunca tenha ouvido falar sobre, mas não se preocupe, a gente explica direitinho para você do que se trata, como funciona em nosso sistema e ainda como isso pode contribuir para o sucesso do seu negócio.

Trata-se de um recurso que possibilita a inserção de palavras para potencializar e melhorar o posicionamento da sua loja virtual nas buscas do google, objetivando conversões (compra de passeios) para o seu negócio.

Em nosso sistema este recurso é utilizado de 2 formas: tanto para localização de passeios quanto para a localização da sua loja nas buscas realizadas no google. Na área administrativa do lojista, que possui o Sistema Paytour, é possível visualizar o menu SEO no canto lateral esquerdo.

Para ter acesso basta ir em SEO > Página Inicial, após isso, você deve inserir o meta-título (que trata-se de algum título que chame a atenção para direcionar o seu cliente para a sua loja), ex: “#ViajeComOSeuPasseio - melhores passeios com custo benefício que cabem no seu bolso” e também a meta descrição (que trata-se de alguma frase atrativa que fale um pouco da sua loja).

Já para utilização nos passeios, você localizar o recurso no cadastro do passeio, na aba SEO. Nela você poderá inserir também um meta título e uma meta descrição sobre o passeio cadastrado.

Essa possibilidade pode alavancar suas vendas de passeios na internet com a maior probabilidade de aparecer na frente dos seus concorrentes. Fale conosco: +55 (11) 97952-9880 / (84) 98818-7476 e tenha também um Paytour cheio de possibilidades para você!

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

O que é o certificado Cadastur e quais os motivos para ter no seu negócio

Não há dúvida de que o certificado do Cadastur vai potencializar o seu empreendimento turístico. Os consumidores enxergarão os seus serviços com outros olhos e certamente isso trará diversas novas oportunidades.

LEIA MAIS →

CEO do Paytour ministra palestra na 47º ABAV Expo em SP

O CEO e Diretor Comercial do Paytour, Marcus Borges, participa nos próximos dias 25, 26 e 27 de setembro da ABAV Expo 2019, uma das maiores e mais importantes feiras de negócios de turismo do Brasil, que reúne toda a cadeira turística do país em São Paulo.  Nesta edição, além de participar como ouvinte, Marcus […]

LEIA MAIS →

Impulsione suas vendas nesse fim de ano

           2020 chegando ao seu fim, para alguns, é o momento de aproveitar as férias, as festividades de fim de ano e o começo do verão, porém para nós, o trabalho começa agora. Devido às festas de fim de ano, a movimentação de vendas nos pequenos negócios fica maior.     […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour