Os feriados 2023 incluem datas tradicionais como o carnaval e algumas outras boas combinações de datas que vão gerar feriados prolongados.
Muitas empresas de turismo são adeptas de diversas estratégias de marketing para conquistarem os seus clientes. Seja por meio das redes sociais, do marketing boca a boca, por meio de formas de fidelização do público, do relacionamento estreitado do com os clientes ou até mesmo por meio da ação de influenciadores digitais. O importante é ser notado!
Essas são formas de garantir com que o público seja atingido, conheça a sua marca, seus passeios turísticos e futuramente os compre. Entretanto qual o melhor momento para utilizar essas táticas? Qual a melhor frequência? Quanto deve-se investir nisso? Esses são questionamentos muito comuns que surgem nesse momento, mas você deve saber que: cada contexto de divulgação de vendas e de sua loja virtual é único e que o Paytour pode te ajudar em todos eles!
O nosso sistema permite você divulgar em sua própria loja virtual as redes sociais do seu negócio, além disso, possibilita você otimizar o seu posicionamento no google, uma forma de tornar os seus passeios e atrativos turísticos mais fáceis de serem encontrados. Dois aspectos fundamentais para quem quer mais visibilidade em seu negócio.
Outro recurso oferecido são os anúncios dinâmicos do facebook, que com a nossa gestão se torna mais facilitado e para você. Por exemplo, divulgar aquela promoção de fim de ano, pacote família, combo para férias e afins nunca foi tão fácil e eficaz.
O Paytour
Conheça o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos! O Paytour atua aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais possibilitando o gerenciamento de reservas de uma forma muito eficaz. Ligue +55 (11) 97952-9880 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: [email protected] e saiba mais sobre os nossos serviços.
Os feriados 2023 incluem datas tradicionais como o carnaval e algumas outras boas combinações de datas que vão gerar feriados prolongados.
O marketing de conteúdo no turismo apresenta um ótimo custo/benefício. Veja quais são os principais objetivos das empresas que adotam essa técnica.
Um recurso super eficaz e ainda pouco explorado pelos empreendedores em suas lojas virtuais como estratégia de venda são as famosas vitrines, ou banners, como também são conhecidas. Além de serem usadas para uma boa composição estética de seu site, atuando como um cartão de visita, elas servem também para atrair os clientes por meio […]